Queremos que sua experiência com a Cora seja sempre especial! Se algo não sair como esperado, pode contar com a gente pra encontrar a melhor solução.
Mas pra isso, é importante se atentar às nossas condições, ok?
PROBLEMAS OU DEFEITOS EM SEU PRODUTO?
Se você notar qualquer defeito em seu produto, por favor nos avise em até 7 dias após o recebimento, assim poderemos providenciar a troca para você. Depois desse período, infelizmente não será possível realizar a troca.
Como nossos produtos são por encomenda e em poucas ocasiões temos a pronta entrega, pode acontecer do item desejado já estar esgotado. Nesse caso, você poderá escolher outro produto ou modelo, ou optar pelo estorno total do valor da compra.
Estornos: todos os estornos são realizados na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. (Pedidos pagos no cartão de crédito são estornados no cartão de crédito e boletos são estornados como boletos, etc.)
QUER TROCAR SEU PRODUTO?
Se você recebeu seu produto e deseja trocar por outro modelo ou outro item da marca, é só mandar um e-mail para [email protected] ou um WhatsApp para +55 (91) 98448-2368, em até 7 dias após o recebimento, explicando sua situação e informando por qual produto deseja trocar.
O frete para realizar a troca é por conta do cliente.
É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para que possamos efetuar a troca. Assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e confirmaremos se a troca poderá ser realizada.
Caso o produto escolhido seja de maior valor, será necessário pagar a diferença. Se for de menor valor, o valor restante ficará como crédito para suas próximas compras na Cora.Fique tranquilo!
Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail ou WhatsApp.